As dificuldades não devem ser desculpas pra você desistir!

Neste último sábado quando cheguei da universidade o Mike me disse: “chegou uma correspondencia da universidade pra você e parece que é importante” O carteiro havia me deixado um evelope muito importante, um evelope que continha um papel que venho lutando por ele a 18 anos….Estou muito feliz pois recebi o meu primeiro diploma universitário, ainda não é o que estou finalizando este ano, más já obtive carga horária o suficiente para um diploma.

Me emocionei muito pois as lembranças me levaram pro ano de 1995 quando ingressei na faculdade pela 1a vez no curso de comércio exterior. Era tão difícil e as mensalidades tão caras. Todo meu salário ia pra mensalidade e minha mãe ainda completava com o dinheiro do tranporte e do lanche. Perdi o emprego, tranquei a matrícula e retornei no ano seguinte. A empresa que tinha apenas começado teve corte de funcionários, enfim, tranquei o curso novamente. Perdi tempo, dinheiro, energia e as disciplinas que estudei caducaram, mas não desisti e sempre pedindo a Deus pra me dá a oportunidade de me graduar. Vim pra Inglaterra, entrei na universidade de novo, fui reprovada no primeiro ano por causa da dificuldade com a língua, repeti na cadeira de direito comercial inglês e europeu. Meu Deus como era difícil, transferi de universidade e mudei de curso, pra psicologia. Já havia se passado anos e eu olhava e pensava: “Deus, eu não cheguei em lugar nenhum”

No ano de 2007 começou tudo novamente, desde o zero. E agora, 6 anos depois eu recebo meu primeiro diploma “Bacharel em Ciências Aberta” Vou ficar olhando este diploma o dia inteiro e não vou me cansar. Deus foi tão lindo que me recompensou com um diploma universitário no exterior. Este ano é meu último ano pra conquistar a carga horária necessária pra ser bacharel psicóloga com méritos/honra.

Com tudo isso eu aprendi que o tempo e as dificuldades não devem ser desculpas pra desistirmos do alvo e dos objetivos da nossa vida, pois Deus é aquele que te ajuda na caminhada e em quanto você permanece firme é Ele quem te sustenta até o ponto de chegada. Muito obrigada Jesus pois me deste forças pra continuar, me consolaste quando nem eu mais acreditava e esse ano é um ano de conquistas, então eu tomo posse de tudo o que o Senhor tem pra mim. Amém!

, , ,

  1. #1 by Luiza on 07/03/2013 - 20:24

    Parabéns pela vitoria!!!!!!

    • #2 by Déya Chadwick on 07/03/2013 - 20:30

      Muito obrigada minha linda, espero que esteja tudo bem com vc. bj carinhoso

  2. #3 by Cátia Norinha on 08/03/2013 - 17:52

    MUITO BOM querida…é verdade! Isto relembra-me a vida de José…:) E muitos parabens!!

  3. #4 by Déya Chadwick on 08/03/2013 - 18:06

    Olá Catia, fico tão feliz em saber que o testemunho te inspirou na Palavra e na passagem de José. Um bom final de semana pra ti. bjs

  4. #5 by maria antonia on 11/03/2013 - 23:03

    Deya parabens , desistir e so para os fraquinhos ne, buscaste força no senhor , e recebeste a recompensa , pela sua perseverança . fica com DEUS meditaçao lucas cap 1 versiculo 37 paz,abraços , saudaçoes ao mike………………….

    • #6 by Déya Chadwick on 12/03/2013 - 20:59

      Olá irmã Maria Antonia, a paz, que bom ter notícias suas. Fico tão feliz em saber que visitou meu blog e leu meu testemunho. Obrigada pelo comentário, pelo versículo e por ter passado por aqui. Já passei seu recadinho pro Mike e ele ficou super feliz em saber de vc. ele manda um beijo carinhoso pra senhora. Fica na paz do nosso Senhor.

Leave a Reply

Follow

Get every new post delivered to your Inbox.

Join 590 other followers

