Plano Anual Pessoal

Este é o primeiro dia do ano de 2013 e eu gostaria não só de desejar um feliz ano novo para todos meus leitores mas também deixar uma mensagem que venha inspirá-los a viver seu ano de forma positiva.

Comece seu ano de uma forma diferente, fazendo um plano anual pessoal (também conhecido como New Year Resolution) pois só você pode mudar o curso das suas conquistas.

Se você nunca ouviu falar sobre o Plano Pessoal Anual, assista o vídeo incluso neste artigo para melhor compreensão. Lembre-se de manter as metas em curtas frases. Segue abaixo uma exemplo de como pode ser feito.

PLANO ANUAL PESSOAL

Name: xxxx
Ano: 2013

1) Vida Espiritual

• Descobrir a chamada de Deus pra mim;
• Falar de Deus pra alguém;
…etc

2) Vida Material

• Visitar um lugar que é meu sonho;
• Adquirir algo que sempre olho na vitrine de uma loja;
…etc

3) Vida Financeira

• Lutar por um melhor salário;
• Lutar por um emprego melhor do que o que tenho;
• Investir em algo;
…etc
4) Vida Social

5) Vida Acadêmica

6) Vida Sentimental

7) Vida Profissional

8) Saúde

9) Em casa

10) Igreja

11) Metas/Objetivos/Sonhos não conquistados em 2012

  1. Leave a comment

Leave a Reply

