Curso Cristão Gratuíto Online

Eu fiquei tão animada porque hoje pela tarde fui convidada a participar de um curso Cristão gratuíto online, porém em inglês. Imaginei, puxa vida, será que não consigo encontrar um curso gratuíto em português?

Bem, após algumas pesquisas, acabei me deparando com o Instituto Teológico Simonton que oferece à princípio 4 cursos gratuítos para os interessandos em aprofundar seus conhecimentos na palavra do Senhor.

Para se inscrever nestes cursos gratuítos que estão disponíveis no Instituto basta seguir as instruções do site acima. Eu acabei me registrando no curso de “Diploma de Pregação Cristã” e foi super fácil.

O curso inclui 6 matérias com uma prova final. Média para aprovação é 80%

Espero que você aproveite esta oportunidade e curta a experiência.

 

 

 

  1. #1 by same day plumbing service on 02/07/2014 - 15:30

    I just like the valuable info you supply in your articles.
    I will bookmark your weblog and check again right here frequently.
    I am quite certain I will learn many new stuff proper right here!
    Good luck for the following!

Leave a Reply

