O que você entende a respeito dos 10 mandamentos registrados em Êxodo?

Os 10 mandamentos são certamente uma das passagens mais bem conhecidas da Bíblia, porem é triste dizer que são poucos Cristãos que entendem o verdadeiro significado destes mandamentos. Mais chocante ainda em dizer que talves quase todos Cristãos não entendem absolutamente nada sobre os 10 mandamentos registrados no livro de Êxodo.

Muitos dos meus leitores sabem que recentemente estive em Madri, na Espanha em uma semana de conferência com Darrow Miller and muitos de voces também sabem o impacto espiritual que esta conferência resultou na minha caminhada com Cristo, meus conceitos Cristãos e minha visão com relação ao mundo. Resultado: eu tive acesso aos trabalhos de ensinamentos do Darrow mas também de tantos outros que trabalham em conjunto com ele que eram abslutamente desconhecidos para mim.

Então, este mês eu estarei postando alguns vídeos dos quais eu acredito que vão estremecer as fundações de suas crenças e talves (caso você ainda não saiba) você terá um novo entendimento sobre assuntos que você pensou que sabia e entendia.

Hoje eu gostaria de dividir com você um dos vídeos de Landa Cope onde ela dá uma introdução sobre a realidade dos ensinamentos bíblicos dentro das igrejas atuais eu espero do fundo do meu coração que você venha apreciar sua mensagem. A palestra aconteceu no Brasil, no culto de jovens da igreja Lagoinha, tem uma duração de 1 hora e 26 minutos devido a tradução simultânia, porém vale muito a pena assistir a cada minuto.

, , , , ,

  1. Leave a comment

Leave a Reply

